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22
JUL
2021

Resultado da pesquisa de satisfação 2021 foi apresentado nesta quinta-feira (22/07) à AGERSA.

A empresa contratada foi a responsável pela realização da pesquisa de opinião qualitativa e quantitativa, sob demanda, com a população baiana, junto aos usuários residenciais e aos dirigentes titulares dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do Estado da Bahia.

 

O objetivo foi obter informações sobre a satisfação e a percepção dos usuários residenciais e titulares acerca dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, no que tange aos seguintes aspectos: qualidade da água; continuidade do serviço de abastecimento de água; atendimento do prestador; serviços realizados pelo prestador em vias públicas; conta / fatura e medição; serviços de esgoto; fidelidade dos usuários com o atual prestador; e contentamento geral com os serviços do prestador local.

 

Além disso, foi alvo da pesquisa o grau de conhecimento que os usuários têm da AGERSA bem como, a percepção e a satisfação dos usuários acerca do atendimento da Agência Reguladora.

A apresentação foi realizada virtualmente para os técnicos e diretores da Autarquia.