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13
JAN
2022

AGERSA lança canal de atendimento via WhatsApp como mais um canal de comunicação com o cidadão

Usuários poderão registrar reclamações sobre falta de água ou outros problemas relacionados aos serviços de saneamento básico, além de esclarecer suas dúvidasA AGERSA, pensando sempre em facilitar o seu atendimento aos usuários, criou um novo canal de comunicação. Agora, por meio do número (71) 99947-6334, os usuários também podem entrar em contato com a Agência Reguladora usando o WhatsApp, aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas para smartphones.

Nesse canal, o usuário poderá registrar reclamações sobre falta de água ou outros problemas relacionados aos serviços de saneamento básico, caso já tenha entrado em contato com a Prestadora e não tenha conseguido resolver o seu problema. O usuário, então, poderá entrar em contato com a AGERSA, tendo em mão o protocolo de reclamação do resultado não satisfatório.

Segundo a Ouvidoria da AGERSA, a implementação desse novo canal contribui para um melhor acesso do usuário à Agência Reguladora. “O uso do WhatsApp possibilitará uma comunicação mais efetiva do usuário com a AGERSA, uma vez que o aplicativo permite a troca de informações de forma mais rápida e dinâmica, com registros de datas e horários de atendimento, facilitando o acesso dessas informações em caso de dúvidas e a qualquer momento”, garante.

Para falar com a AGERSA através do WhatsApp é só clicar no link no perfil da AGERSA no instagram, salvando o número, ou clicando no pop-up em destaque no site www.agersa.ba.gov.br