07
NOV
2017

Salvador: Substituição de rede distribuidora de água beneficiará 10 bairros

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou, na última semana, a substituição de 900 metros de uma linha de distribuição de água, bem como de 1.800 metros de redes auxiliares que passam sob a Avenida Vale das Pedrinhas, em Salvador.  O trabalho, que deve durar três meses, vai melhorar a distribuição de água no Vale das Pedrinhas e nos bairros Amaralina, Nordeste de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz e parte do Candeal, Caminho das Árvores, Itaigara, Pituba e Rio Vermelho.
De acordo com informações da Embasa, por se tratar de uma área residencial e comercial, com intensa circulação de veículos e pedestres, o trabalho será executado em etapas. Em cada ponto de intervenção, haverá isolamento e sinalização para transeuntes e motoristas. As intervenções ocorrerão durante o dia e não vão interromper o abastecimento na área.
Segundo o gerente operacional, Flávio Lordello, apenas no dia de ligação da nova linha haverá interrupção no fornecimento de água, por algumas horas. A comunidade será avisada com antecedência, através de veículos de comunicação.
Problemas com essa obra? Acione a Agersa: 0800 075 3226.
Download PDF

Deixe uma mensagem