05
JUN
2018

REDA: Relação de inscrições deferidas sai nesta quarta

 

 


Com cerca de 1.000 inscritos, o processo seletivo simplificado de contratação via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para o provimento de vagas em regime temporário no quadro da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa) avança para a próxima etapa.

Terminado o prazo para inscrições, que correram exclusivamente pela internet, o processo segue com verificação da qualificação dos inscritos e posterior análise curricular, de acordo com cronograma publicado no edital.

Para ser considerado apto a concorrer às vagas, o candidato inscrito deve cumprir todas as condições explicitadas no edital. A relação de inscrições deferidas será divulgada no site da Agersa, em página específica para informações deste certame.

Ainda de acordo com edital, é de total responsabilidade do candidato ficar atento à execução do cronograma e fazer cumprir todas as etapas que sejam de sua responsabilidade, dentro dos prazos previamente divulgados.

Ao todo, são oferecidas 18 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior, com formação em Engenharia, Economia, Direito, Contabilidade, Administração e Análise de Sistemas.

O edital e todas as demais informações deste processo estão disponíveis aqui.

 

Cronograma Processo Seletivo Simplificado 01/2018

Download PDF

Deixe uma mensagem