2018

Agersa participa do primeiro seminário de saneamento e habitação rural do estado

Representantes de diversas entidades, dentre elas a AGERSA, participaram do primeiro seminário de Saneamento e Habitação rural do estado da Bahia, realizado nesta quinta-feira (08/11), no auditório da Secretaria de Educação. O evento organizado pelo ConCidades/Ba, por iniciativa da Câmara Técnica de Saneamento e da Câmara de Habitação.

O objetivo central foi tratar das questões do tema em todo estado, como investimentos realizados nos últimos 10 anos, além de um panorama das políticas públicas para os agricultores familiares da Bahia.

Na ocasião o Diretor Geral da AGERSA, Walter Oliveira, abordou o tema do Capacitasan que é o projeto com objetivo de dar apoio técnico aos municípios na elaboração do seu plano municipal de saneamento básico. E explicou a importância do projeto para a melhoria da vida da população.

Também esteve presente, representantes da CAR; da CERB; da Embasa; da CODEVASF; da FUNASA; da SAAE, e da SEPROMI;