2019

Agersa participa de primeira audiência pública de 2019 no município de Dom Macedo Costa

Em Dom Macedo Costa, Agersa participou nesta terça-feira (29/11), da audiência pública para divulgar e debater acerca da minuta do Contrato de Programa celebrado entre o Município e a Embasa.Dom Macedo Costa é o 2º município entre todos da região a cumprir as etapas da contratualização, fase fundamental para a implantação do Plano de Saneamento Básico.

O assessor técnico, representante da AGERSA, Luciano Queiroz, chamou atenção do município para a importância da celebração do Contrato de Programa, e que a Agersa, após a assinatura, ficará responsável pela fiscalização acompanhando as ações da embasa e atendimento aos usuários.

Já a assessora da presidência da Embasa, Adélia Andrade, explicou que os investimentos realizados só são possíveis pelo fato do órgão se tratar de uma empresa pública e com compromisso social.

Presentes no evento, também estiveram o promotor público do Meio Ambiente, Julimar Barreto, representantes do escritório regional da Embasa, o vice prefeito Edimundo Xavier, vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil.