27
AGO
2013

AGERSA participa do VIII Congresso Brasileiro de Regulação

A cidade de Fortaleza (CE) recebeu, no período de 19 a 23 agosto, o VIII Congresso Brasileiro de Regulação da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, que contou com a participação da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (AGERSA).

image-abar

A AGERSA participou ativamente do Congresso, coordenando mesas de apresentação de trabalhos técnicos através do seu Diretor Geral, Raimundo Filgueiras. O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, participou do Congresso e também visitou o stand da Agersa no local.

Oito técnicos da agência foram até Fortaleza para participar do evento, que é considerado um dos maiores do setor na América Latina. A Agersa também foi uma das expositoras na 2a ExpoABAR, onde divulgou os principais trabalhos realizados nos últimos meses. Outros quatro funcionários participaram dos cursos pré-congresso, que foram realizados entre os dias 17 a 19 de agosto com os temas contabilidade regulatória e benchmarking em regulação dos serviços de água e esgotos.

O próximo Congresso Brasileiro de Regulação da ABAR acontece em 2015, em Belém, no Pará.

Deixe uma resposta

captcha *