2019

Agersa realiza Seminário em Comemoração ao Dia Mundial da Água nesta sexta-feira

Dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e em homenagem a esta data, a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (AGERSA), realizará um seminário sobre o tema. O evento ocorrerá na próxima sexta-feira (22), a partir das 8h30h, no auditório da Secretária da Educação, no Centro Administrativo da Bahia.
Com o objetivo de chamar a atenção para a importância do acesso e do tratamento da água no país, o Seminário tem como tema a “Cooperação pela Água”. O evento vai tratar de assuntos relacionados ao tratamento da água, além de soluções para que os mananciais não se percam completamente.

Programação:

ABERTURA:
Walter Oliveira- Diretor da AGERSA
Carlos Fernando
Superintendente de Saneamento (Sihs), representando o Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes .
 “Casos de sucesso na recuperação de rios poluídos”
Eduardo Topázio
Diretor de Águas- INEMA
10:00  às 10:30