AGERSA – Ouvidoria: 0800-0753226 » Após pedido de moradores de Paulo Afonso Agersa realiza fiscalização extraordinária Após pedido de moradores de Paulo Afonso Agersa realiza fiscalização extraordinária – AGERSA – Ouvidoria: 0800-0753226


01
MAR
2021

Após pedido de moradores de Paulo Afonso Agersa realiza fiscalização extraordinária

A AGERSA realizou fiscalização extraordinária para atender à solicitação da Associação de Moradores do Residencial Amanda Morais, em Paulo Afonso.

O Presidente, Sr. João Batista Oliveira procurou presencialmente o órgão e protocolou ofício juntamente com um abaixo assinado com cerca de 150 assinaturas de moradores do condomínio.

O Diretor Geral da Agersa, Walter Oliveira, solicitou apuração imediata do fato, bem como a fiscalização de todo o sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município, que estava na previsão do cronograma de fiscalizações ordinárias de 2020, interrompido em virtude da pandemia.

Ao chegar no local a equipe fez a inspeção necessária que gerou um relatório que será encaminhado a prestadora, com determinações a serem cumpridas. O desdobramento será monitorado pela Agersa.